1) Adorei os produtos da Ervas Naturais. Quero comprar, como faço?
É simples, basta clicar no produto que você mais gostou, clicar no botão “comprar”. Seu produto será adicionado automaticamente no carrinho de compras. Ao passar o mouse por cima do ícone do carrinho de compras, clique em “Finalizar Pedido”. Faça o login em sua conta, ou se não possuir uma conta no nosso site, clique em “Cadastrar uma conta” e depois “Continuar”. Insira os dados pessoais e de pagamento que serão solicitados logo em seguida. Ou então siga o passo a passo aqui em “Como Comprar”.
3) Como atualizo os meus dados?
Sempre deixe seus dados cadastrais atualizados. Só assim podemos garantir que os e-mails e pedidos sejam enviados corretamente para você. Na página inicial do site, clique em “Acessar” e preencha com seu login e senha. Depois disso, clique em “Meu Cadastro” e atualize seus dados e salve todas as informações.
4) Esqueci minha senha! E agora?
É muito simples recuperar sua senha. Primeiro vá à página inicial e clique em “Acessar”. Em seguida clique em “Solicitar nova senha”. Depois é só digitar o e-mail que você cadastrou no site e clicar em “ok”. Pronto, já enviamos para seu e-mail sua nova senha e instruções de troca.
5) Quais são as etapas do meu pedido?
6) Quais as formas de pagamento?
Aceitamos boleto bancário e cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, ELO e Aura. Parcelamos em até no máximo 6x (sujeito a cobrança de juros), caso o parcelamento seja em até 3x, está livre da taxa de juros.Também aceitamos transferência e depósitos em conta nos seguintes bancos: Bradesco, Itaú, HSBC, Banrisul e Banco do Brasil.
7) Tem como eu cancelar meu boleto?
O não pagamento do boleto até a data de vencimento provoca o cancelamento automático dele e da compra.8) Quanto tempo meu pedido leva para chegar?O prazo de entrega varia de acordo com os Correios. É possível fazer uma simulação aqui nesse link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
9) Posso comprar um produto para dar de presente para outra pessoa, entregando em outro endereço?
Sim, você pode comprar um produto com o seu cadastro e no momento de informar os dados, informar um segundo endereço para entrega e o nome da pessoa para quem se destina.
10) Nunca comprei online, preciso me preocupar com a segurança da compra?
Nossa loja trabalha com o Pagseguro, portal de pagamento da Uol. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade
11) Posso confiar na qualidade dos produtos da Ervas Naturais?
A Ervas Naturais® é uma empresa de excelência em cosméticos capilares há 19 anos atuando em todo o Brasil. Possui linhas completas de tratamento com alta tecnologia e qualidade que proporcionam aos clientes autoestima, beleza e bem estar. Cada produto que leva a marca Ervas Naturais® é submetido a um rigoroso controle de qualidade e eficácia supervisionado por uma equipe de farmacêuticos, engenheiros químicos e cabeleireiros.
12) Qual a melhor forma de armazenar o meu produto em casa?
Seu produto deve ser armazenado em um local com umidade baixa e ao abrigo da luz intensa.
13) E se eu comprar mas quiser trocar de produto?
Leia nossa política de “troca e devolução” e saiba como proceder.
14) Será que vai demorar muito pra chegar?
Assim que tivermos a confirmação do seu pagamento, o produto será postado em 01 (um) dia útil, e então só dependerá dos prazos dos Correios que são os seguintes:
Ver prazos de exemplos para o Espírito Santo:
– Sedex: até 02 (dois) dias úteis para entregas dentro do Estado do Espírito Santo.
– PAC: em média 04 (cinco) dias úteis para entregas dentro do Estado do Espírito Santo.
Lembrando que as compras feitas em boleto bancário só serão despachadas após a compensação do mesmo, que leva, em média, 02(dois) dias úteis.Você receberá um e-mail confirmando sua compra e outro com o código de rastreamento de sua mercadoria nos Correios.
Consulte o prazo exato de entrega no site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
15) E se não aceitarem o modo de pagamento que escolhi?
Nossa loja online aceita diversos cartões de crédito e você ainda pode parcelar em até 6 vezes (consultar taxas de juros). Não tem cartão de crédito? Sem problemas! Você também pode pagar através de boleto bancário e a transferência bancária.